Pular para o conteúdo principal
Um dia...
quando o que for dito tornar-se-á eterno e o que for escrito deixará de ser uma espada em meu coração...
saberei que o mundo dentro do meu mundo não é apenas ilusão.
Minha cabeça é um redemoinho de auto censura.
Sei o que devo fazer, mas não acho que posso fazer.
Me arrasto em uma confusão contínua.
Sei o que quero fazer... mas não acho que consigo.
Os tolos causam-me irritação.
Eles não entendem como funciona o mundo externo... quem dirá meu mundo dentro do mundo...
Sou repleta, e por isso solitária.
Sozinha... em paz... em silêncio...no escuro.
Deveria ser grata... deveria...
Mas não consigo... a confusão prende-me ao chão.
Não posso voar... não consigo.
E os tolos continuam suas discussões contínuas e ruidosas.
Como causam-me irritação.

Comentários